polêmica

Anitta critica pai de MC Melody após uso indevido de música

Por meio de uma séries de publicações no Twitter, Anitta explica que a música ''Faking Love'', envolve o nome de outros 11 profissionais, que por sua vez, precisam de uma autorização para que uma música seja remixada.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
1636709704-671318172.jpg
1636709704-671318172.jpg (Foto: Reprodução )

BRASIL – A cantora Anitta usou o Twitter para criticar o pai da cantora MC Melody, após a publicação do remix ‘Faking Love’, que foi imediatamente retirado das plataformas digitais. A música foi gravada por Anitta e Saweetie. Melody, no entanto, pediu para que a cantora do Gil From Rio liberasse a canção.

Leia também:

Assessoria de Anitta desmente MC Melody sobre parceria entre as duas

Por meio de uma séries de publicações no Twitter, Anitta explica que a música ‘Faking Love’, envolve o nome de outros 11 profissionais, que por sua vez, precisam de uma autorização para que uma música seja remixada. “A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para esses 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar). E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento”, disse.

Anitta afrimou que tem interesse em gerenciar a carreira de Melody somente quando a jovem cantora terminar os estudos. “Quando falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki (sic.) do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas quando falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, afirmou Anitta.

Em seguida Anitta se dirigiu para o MC Belinho, pai de Melody, em que afirmou que a estratégia utilizada não é bem vista no ramo musical. “Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.