DEFENDEU

Após grande final de "A Fazenda 13", Dayane Mello sai em defesa de Nego do Borel

"Por mais que todas as mulheres queiram que eu seja a porta voz de um estupro, eu não vou ser".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
Nego do Borel foi acusado de abusar de Dayane Mello.
Nego do Borel foi acusado de abusar de Dayane Mello. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Após grande final do reality "A Fazenda 13", a modelo Dayane Mello saiu em defesa do MC Nego do Borel, que foi acusado de abusar sexualmente dela.

Dayane publicou um pronunciamento falando sobre o caso e em seguida explicou nos seus stories do Instagram sobre o caso.

Sei que muita gente pode não entender meu posicionamento, mas o que mais me machuca é dar culpa a uma pessoa que não me abusou e não me estuprou sexualmente, não aconteceu nada”, iniciou.

Em seguida a modelo afirmou que não será porta voz de outras mulheres, pois entende que não houve estupro no caso.

“Por mais que todas as mulheres queiram que eu seja a porta voz de um estupro, eu não vou ser. Eu não vou fazer uma pessoa passar por um estuprador porque ele não me estuprou. Então Que isso fique muito claro, e eu agora, hoje, tô muito em paz, por que eu não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu aquela noite.”

O MC Nego do Borel foi expulso do reality após público alegar que ele teria abusado da modelo. Na ocasião, os dois se deitaram na mesma cama e Dayane estava visivelmente bêbada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.