Novos pais

Francisco: nasce filho de Thaila Ayala com ator Renato Góes

No último sábado Thaila Ayala revelou aos seus seguidores que estava de repouso.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Pezinho do filho do casal recém nascido.
Pezinho do filho do casal recém nascido. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – Thaila Ayala deu à luz a Francisco, seu filho com o ator Renato Goés. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (1º), por meio do seu feed, no Instagram.

Leia também:

Atriz Nanda Costa dá à luz filhas gêmeas com Lan Lanh

No post publicado em suas redes sociais, ele mostra o pé do bebê. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida" , comemorou o ator.

No último sábado Thaila Ayala revelou aos seus seguidores que estava de repouso. “Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno ”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.