NAS MÃOS DE DEUS

Padre Fábio de Melo precisa passar por cirurgia pós lesão no tendão

"Agradeço a todos os que ajudaram a remendar o padre", escreveu.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Padre Fábio de Melo precisou fazer cirurgia no tendão do bíceps.
Padre Fábio de Melo precisou fazer cirurgia no tendão do bíceps. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O padre Fábio de Melo revelou, no último domingo (28), que precisou passar por uma cirurgia em seu braço. De acordo com as informações, o procedimento cirúrgico se fez necessário devido a uma laceração no tendão do bíceps esquerdo.

Em seu perfil no Instagram, o padre falou sobre a cirurgia e revelou também que estava bastante angustiado e ansioso para o procedimento que só foi realizado após 20 dias desde sua constatação.

“Eu tenho tendões que se laceram. E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas”, iniciou.

Fabio de Melo também contou que estava aflito e que a atenção dada pelo médico foi primordial para a realização da cirurgia.

"Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo".

Segundo a sua publicação, a cirurgia ocorreu bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.