Lembrança

Irmão de Marília Mendonça, Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor lança música com participação da artista

Música será lançada em 3 de dezembro, nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Em publicação recente nas redes sociais, o cantor lembrou da cantora nas redes sociais.
Em publicação recente nas redes sociais, o cantor lembrou da cantora nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A cantora Marília Mendonça deixou um grande legado e um registro inédito gravado ao vivo com o irmão João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor. Nessa terça-feira (22), o cantor afirmou nas redes sociais sobre a nova música ‘Calculista’, que será lançada em 3 de dezembro, nas plataformas digitais.

Leia também:

Mãe de Marília Mendonça denuncia perfil de golpistas que pediam dinheiro em seu nome

O irmão da cantora tem se mostrado dedicado na carreira da música. Ele já havia composto musicas para a irmã que foi uma da principais motivadoras do seu trabalho frente a música.

Em publicação recente nas redes sociais, o cantor lembrou da cantora nas redes sociais. “Que saudade de você, meu neném fofão”, disse.

Morte trágica

No último dia 5 de novembro, a cantora junto com sua equipe embarcaram em voo rumo à Caratinga, interior de Minas Gerais, onde realizaria um show. O avião em que a artista estava a bordo, caiu a poucos quilômetros do aeroporto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.