Série

Vídeo dos bastidores de La Casa de Papel mostra retorno de personagem

Tóquio (Úrsula Corberó) deve retornar do mundo dos mortos de forma triunfal, na trama.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
(Foto: Divulgação )

A plataforma streaming Netflix divulgou nesta quarta-feira (17), um vídeo dos bastidores da quinta temporada de La Casa de Papel. A série indicou o retorno que surpreendeu a todos. Tóquio (Úrsula Corberó) deve retornar do mundo dos mortos de forma triunfal, na trama.

A produção da série espanhola relata sobre o fim da jornada para os criminosos. A grande surpresa foi quando Úrsula foi perguntada se gostaria de voltar à trama, e respondeu que quer voltar com muita dança. A Netflix revelou cenas inéditas de Tóquio e de outros criminosos da série.

O seriado La Casa de Papel conta como parte do elenco lvaro Morte, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo e Rodrigo De la Serna no elenco. A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel estreia no streaming em 3 de dezembro.

Assista ao trailer

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.