polêmica

Zé Felipe chama Felipe Neto de 'chato'; youtuber rebate crítica do cantor

Declaração foi feita no programa da Eliana, no SBT.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O cantor Zé Felipe chamou o youtuber Felipe Neto de ‘chato’ e ‘enjoado’ no último domingo (14), durante uma declaração ao programa da Eliana, no SBT. Após a fala do sertanejo, Felipe Neto rebateu a crítica feita pelo artista.

Leia também:

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas na web

“Opinião minha que ele (Felipe Neto) é enjoado demais, não aceito não”, disse o filho do cantor Leonardo no quadro Rede Fama, do programa da Eliana.

Em seguida, Felipe Neto rebateu a crítica feita pelo músico, por meio de stories no Instagram. “Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho”, contou.

Felipe Neto afirmou nos stories que Zé Felipe não gostava dele por conta de uma mentira que ele acreditou, envolvendo uma live fechada em que o youtuber falou sobre o entretenimento do Brasil ter se afastado da política.

“Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros. Mentira!”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.