''Não estou feliz''

Whindersson Nunes afirma que planeja se aposentar

O humorista ainda contou que tem o desejo de ganhar o Oscar e levar o maior prêmio do cinema mundial para o Piauí.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, afirmou que planeja se aposentar. Anúncio foi feito em entrevista para o podcast ‘Poddelas’, transmitido por meio do YouTube no último dia 11 de novembro.

Leia também:

Whindersson Nunes anuncia 'maior show da história do humor brasileiro' em estádio de futebol

Whindersson Nunes contou que não está se sentindo feliz e disse que pretende desacelerar. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando de acordo com tudo que vai acontecendo. Posso demorar e aí voltar depois de um tempo" , explicou.

O humorista ainda contou que tem o desejo de ganhar o Oscar e levar o maior prêmio do cinema mundial para o Piauí. “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, disse.

Mesmo ter conquistado a fama por meio dos seus vídeos humorísticos no youtube, o humorista disse não se sentir realizado. “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.