Fim das investigações

Polícia conclui investigação da morte MC Kevin e pede arquivamento do caso

Kevin morreu no mês de maio após cair de um prédio.

Na Mira, com informações do G1

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que pretende pedir arquivamento do caso da morte de MC Kevin. O músico morreu no mês de maio, após cair do 5º andar de um prédio, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também:

Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha

O delegado que cuida do caso, Leandro Gontijo, do 16º DP, afirmou que concluiu as investigações, e disse que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer outro tipo de briga no dia do crime.

Para a Polícia Civil, o que teria acontecido naquela noite foi que o MC Kevin tentou sair do apartamento pela varanda para acessa a janela do andar de baixo e caiu. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, disse.

Novo depoimento de Bianca Dominguez

Na última quarta-feira (10), a modelo Bianca Dominguez, que estava no mesmo quarto que o MC Kevin, quando aconteceu a morte do músico, foi ouvida novamente. Porém, não acrescentou nenhuma informação nova na investigação, e nem caiu em contradição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.