''fui para o top 2''

Bruna Marquezine afirma que fez teste para ser Supergirl em cinema

A personagem será interpretada pela atriz Sasha Calle.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: divulgação)

BRASIL – A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores e fãs após revelar que fez teste para ser a Supergirl do filme ‘The Flash’, que deve ser lançado no próximo ano. A artista falou que quase conseguiu o papel e que ficou em segundo lugar. A personagem será interpretada pela atriz Sasha Calle.

Leia também:

Bruna Marquezine se posiciona após críticas sobre fantasia de enfermeira

Segundo a atriz, um dos motivos pelos quais não conseguiu ficar com o papel foi a pandemia do novo coronavírus, que a impediu de ir até Londres para concluir nos testes e filmar no local. “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (de Sasha)”, disse ela em entrevista ao podcast “Mamilos”.

Marquezine afirmou que ficou feliz com o trabalho apresentado aos produtores do longa-metragem. E garantiu que mantém contato com os produtores.

A atriz contou que o convite veio em um momento de grande insegurança na sua vida. “E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.