Grammy Latino

Anitta prepara homenagem a Marília no Grammy Latino

O evento está marcado para o dia 18 de novembro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro. (Foto: Fabio Cordeiro/Gshow)

A cantora Anitta terá a responsabilidade de preparar uma homenagem a Marília Mendonça durante cerimônia do Grammy Latino. O evento está marcado para o dia 18 de novembro. Anitta falou sobre o assunto em conversa com o LA Times em Espanhol. Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após a queda do avião em que estava.

"A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de dois anos. É muito difícil de aceitar", disse a estrela.

No último dia 6, Marília foi homenageada pelos organizadores do Grammy. O prêmio, por meio de publicação nas redes sociais, lamentou a morte da cantora e ressaltou o legado deixado por ela.

"Marília Mendonça foi uma jovem cantora/compositora promissora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Ela fará muita falta, mas seu legado viverá através da sua música. Nosso coração está com sua família durante este momento difícil", escreveu Manuel Abud, CEO da Latin Recording Academy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.