PANO PRA MANGA

Whindersson rebate acusação de seguidor que afirmou que ele "queria filho a todo custo"

"Você está falando da minha maior dor", afirmou Whindersson.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após ter seu nome citado na entrevista da agora influencer Maria Lina, o humorista Whindersson Nunes foi alvo de críticas no Twitter.

Entenda

Durante entrevista concedida à Laura Anaconda Lopes, da revista Marie Claire, Maria Lina falou sobre os últimos meses e sua vida após o término com Whindersson.

"Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse ela.

Saiba mais: Maria Lina fala sobre término com Whindersson: "escolheu sair da minha vida"

A declaração dada por Maria Lina, teria dado a entender, na cabeça de alguns seguidores, que o motivo real da separação deles estaria condicionado ao fato de João Miguel, filho do casal, ter morrido de forma precoce e que o youtuber só estava com ela por quê quer ter filhos.

Whindersson por sua vez decidiu responder a provocação:

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, e na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, escreveu no Twitter, respondendo um dos usuários.

Lodo depois o comentário feito sobre Whindersson foi apagado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.