"Não deixamos de ser quem somos"

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica

O momento foi compartilhado nas redes sociais do ator.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Vereador de São Paulo comentou que está aprendendo a caminhar na igreja.
Vereador de São Paulo comentou que está aprendendo a caminhar na igreja. (Foto: Reprodução )

BRASIL – Thammy Miranda e a esposa Andressa Miranda foram batizadas em uma igreja evangélica voltada ao público LGBT, no último domingo (31). O momento foi compartilhado nas redes sociais do ator.

No seu Instagram, Thammy Miranda comemorou o seu batizado. “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! , disse.

Em seguida, o vereador de São Paulo comentou que estão aprendendo a caminhar na igreja. “Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar. Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez para contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa para Ele é a sua salvação”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.