SONHO DE INFÂNCIA

MC Livinho encerra passagem pelo São Caetano

Em suas redes sociais, Livinho se monstrou emocionado.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
MC Livinho em partida pelo São Caetano.
MC Livinho em partida pelo São Caetano. (Foto: Comunicação/AD São Caetano)

O cantor MC Livinho anunciou o fim da sua passagem pelo clube de futebol São Caetano. Foram quatro meses e oito partidas, sendo três como titular.

O contrato do cantor e jogador com a equipe era válido até o fim da passagem do São Caetano na Copa Paulista. Durante suas atuações, MC Livinho quase marcou um gol e sofreu um pênalti que rendeu um gol para o clube.

Em suas redes sociais, Livinho se monstrou emocionado por ter realizado o sonho de ser jogador, mas contou que se sentiu triste por não ter conseguido marcar um gol e homenagem ao falecido avô.

"Muito obrigado a todos vocês que torceram por mim na realização do sonho de ser jogador profissional. Me dediquei nesse tempo todo, treinei e sou muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim. O ciclo se encerra por aqui. Consegui realizar o sonho de jogador. Só não consegui fazer o que tinha em mente, que era um gol no profissional para dedicar ao meu avô, que sempre me levou para jogar. Vô, eu te amo, onde você estiver.", afirmou Livinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.