Separação

Relacionamento de Catherine Bascoy e Gui Napolitano chega ao fim

A influenciadora desabafou nas redes sociais, e disse não se sentir culpada pelo fim do relacionamento com Gui Napoliatano.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A modelo Catherine Bascoy anunciou nesse domingo (31), que seu relacionamento com o ex-BBB, Gui Napolitano, chegou ao fim. A influencer afirmou nas redes sociais, que tenha sido “"traída e humilhada”, por Gui.

A influenciadora desabafou nas redes sociais, e disse não se sentir culpada pelo fim do relacionamento com Gui Napoliatano.

“Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte. Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser... sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida”, disse.

No mês de agosto, Gui Napolitano, havia negado que tivesse terminado o seu relacionamento com Catherine Bascoy “É muito hater. Tem uma galera desocupada que não tem nada para fazer da vida e fica criando coisa. Não terminamos. Nós namoramos e também temos os nossos compromissos. Se a gente ficar um dia inteiro sem se ver, o que eu acho uma coisa normal. A gente não terminou, não, nada a ver. É povo que não tem o que fazer, é bizarro”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.