Juntos

Piloto Rubens Barrichello reata namoro com Paloma Tocci: "minha melhor volta"

A assessoria de Barrichello confirmou que os dois retomaram o relacionamento.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Rubinho é pai de dois filhos.
Rubinho é pai de dois filhos. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O piloto Rubens Barichello compartilhou com seus seguidores cliques, nas redes sociais, ao lado da jornalista Paloma Tocci. A assessoria de Barrichello confirmou que os dois retomaram o relacionamento. O casal havia separado desde o mês de julho.

Leia também:

Após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi afirma: "não perdoo novas traições"

Em um post, o piloto aparece recebendo um beijo de paloma, e na legenda declara seu amor por ela. “Amo muito você, Paloma. #TBT corrida velocitta", disse.

A publicação surpreendeu a todos, inclusive seu amigo Ottávio Mesquita, que comentou o post do piloto. “Opa, Volta rápida? (risos)". Barrichello respondeu: "Minha melhor volta, Otávio". O piloto ainda continuou celebrando a retomada do namoro: "Eu estou é feliz!”, escreveu.

Rubinho é pai de dois filhos, Eduardo e Fernando, fruto de um relacionamento anterior com Silvana Giaffone, com quem já foi casado por mais de 22 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.