Casados

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se casam no Rio de Janeiro

Cerimônia foi realizada em um cartório do Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Apresentador compartilhou momentos da cerimônia.
Apresentador compartilhou momentos da cerimônia. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O ator Joaquim Lopes se casou com a cantora Marcella Fogaça nessa quinta -feira (28), em um cartório no Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais o apresentador compartilhou momentos da cerimônia em que trocou as alianças com sua noiva.

Leia também:

Mãe de Zé Vaqueiro afirma não ter sido convidada para o casamento dele

A cerimônia que estava prevista para ocorrer em 2020, teve que ser adiada por conta da pandemia da Covid-19. O casamento foi realizado em um cartório civil na cidade do Rio de Janeiro.

“Agora oficialmente sr. e sra. Lopes. Era para ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu... meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando há muito tempo. Te amo, Marcella”, disse.

A cantora também comentou a união com o ator em suas redes sociais, publicando imagens ao lado do marido. “Era pra ter sido em maio de 2020, com festa e tudo. Daí em março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em março de 2021 o nosso mundo virou Universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse 'sim' em 2018, fico muito, muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no pra sempre”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.