Prisão

Rico Melquiades comenta caso em "A Fazenda", polícia recebe denúncias e prende suspeito de matar o pai do peão

Caso aconteceu em 2017, na cidade de Maceió.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Rico Melquiades.
Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

A polícia civil de Alagoas prendeu, na última terça-feira, um suspeito de ter praticado o crime de homicídio contra o pai de Rico Melquiades, um dos peões no elenco de A Fazenda 13.As informações são do Splash UOL.

O crime ocorreu em 2017, quando o suspeito ainda era menor de idade, na cidade de Maceió. Ele foi preso em Garanhuns, Pernambuco.

De acordo com o delegado Fábio Costa, responsável pelo caso, a prisão aconteceu às vésperas da pena pelo crime ser extinta, já que quando completasse 21 anos em liberdade, o suspeito não poderia mais responder pelo crime, pois haveria “extinção de punibilidade”.

O pai de Rico, um policial militar reformado, teria sido assassinado por manter um relacionamento com a mãe do suspeito, envolvido com tráfico de drogas.

“Ele já havia ameaçado Manuel Araújo inúmeras vezes, até que concretizou as ameaças de morte”, afirmou o delegado.

Ainda com informações do delegado, o paradeiro do suspeito era desconhecido até que Rico comentou o caso dentro do Reality e a polícia começou a receber diversas denúncias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.