em casa

Ana Maria Braga recebe alta de hospital após acidente doméstico

Fabrício Battaglini e Talitha Morete, revelaram que a apresentadora recebeu alta e já está em casa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Mesmo tendo recebido alta, Ana Maria Braga não tem previsão de voltar aos estúdios.
Mesmo tendo recebido alta, Ana Maria Braga não tem previsão de voltar aos estúdios. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, recebeu alta nessa terça-feira (26), após ficar internada durante três dias em observação. O anúncio foi feito no programa ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (27).

Leia também:

Ana Maria Braga sofre acidente em casa e é internada em São Paulo

Durante o programa ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira, os apresentadores substitutos de Ana Maria Braga, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, revelaram que a apresentadora recebeu alta e já está em casa.

“Ana Maria já teve alta e já esta em casa, beijo Ana Maria. Ana ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem a noite ela voltou para casa”, disse.

Mesmo tendo recebido alta, Ana Maria Braga não tem previsão de voltar aos estúdios. Segundo o jornal O Globo, com informações da diretora do programa, Vivi de Marco, a apresentadora deve ficar uma semana afastada.

Ana Maria Braga se acidentou ao cair e bate a cabeça em sua residência, em São Paulo. Daí a razão pela quais precisou ficar em observação onde se submeteu a realização de exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.