União

Camilla de Lucas afirma que recebeu proposta de fazer casamento com tudo pago

A influencer irá se casar com o músico Mateus Ricardo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Ela contou que já tem garantida toda sua cerimônia e festa mesmo a data ainda não estar definida.
Ela contou que já tem garantida toda sua cerimônia e festa mesmo a data ainda não estar definida. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A vice campeã do BBB 21, Camilla de Lucas afirmou que recebeu proposta para realizar seu casamento totalmente de graça. Ela contou que já tem garantida toda sua cerimônia e festa mesmo a data ainda não estar definida. A influencer irá se casar com o músico Mateus Ricardo.

Leia também:

Camilla de Lucas anuncia noivado com cantor Mateus Ricardo

"Realmente, fiquei passada porque chegou muita coisa na mesma hora que postei que fui pedida em casamento. Já me ofereceram vestidos de noiva, fotógrafo, salão de festas, assessoria, orquestra, shows e tudo mais. Mas por enquanto ainda não temos nada definido. Ele só me pediu em casamento e eu aceitei. Depois, a gente vai filtrar e ver o que é nosso estilo. Ainda temos que decidir a data e marcar o cartório. Já temos o casamento todo garantido. Só falta escolher os padrinhos e madrinhas. Não sei como vai ser, porque já tivemos uma discussão no dia do noivado. Ele me falou que só tem vontade de chamar quatro amigos dele e eu fui pensar e já tinham 10 pessoas que eu queria. Ele quer por limite de padrinhos e madrinhas e eu quero uma fila enorme”, disse Camilla de Lucas.

A digital influecer foi pedida em casamento no último dia 17 de outubro. O momento foi divulgado pela própria ex-BBB nas redes sociais.

Há pouco tempo, Camilla de Lucas comentou sobre como queria o seu casamento e disse que gostaria de um vestido estilo sereia. “É importante para mim e sei que também é para o Mateus. Não pensei em marcas ou estilistas para o vestido, só no modelo, que será sereia. Acho lindíssimo e provavelmente será com um assim que vou me casar”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.