Redes Sociais

Após ser solto, DJ Ivis exclui fotos com parceiros musicais das redes sociais

Cantor e produtor musical passou pouco mais de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h19
Fotos de DJ Ivis com parceiros musicais foram apagadas no Instagram.
Fotos de DJ Ivis com parceiros musicais foram apagadas no Instagram. (Reprodução / Instagram)

O cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, excluiu de seus perfis nas redes sociais as fotos que havia postado com cantores e parceiros musicais, como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Zé Felipe e Wesley Safadão.

Leia também:

Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após quatro meses de prisão

Após DJ Ivis ser solto, Pamella Holanda revela temer por sua segurança

DJ Ivis deixou nas redes sociais apenas fotos em que aparece cantando, fotos com a mãe e com a filha, Mel. Após a saída da prisão, o cantor e produtor musical atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Após passar pouco mais de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis foi solto na noite da última sexta-feira (22). As imagens gravadas por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical cometendo agressão contra Pamella, cometida na frente da filha de nove meses, da mãe da ex-mulher e do amigo Charles.

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra Pamella Holanda: a denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que o produtor musical cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Fim de parcerias

Desde que os vídeos foram divulgados, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares.

"Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", afirmou Xand Avião, no dia 11 de julho.

O cantor Zé Felipe, que gravou a música "Galega" em parceria com DJ Ivis, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém, a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com Ivis e decidiu retirar as canções dele das plataformas digitais. Além de Zé Felipe, o cantor Latino e a cantora e ex-BBB Flay cancelaram lançamentos com a participação de DJ Ivis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.