VEM AÍ?

No "Altas Horas", Thiaguinho e Péricles falam sobre retorno do "Exaltasamba"

"Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show", comentou Thiaguinho.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Thiaguinho e Péricles participaram do "Altas Horas".
Thiaguinho e Péricles participaram do "Altas Horas". (Foto: Reprodução/Globo)

Boa notícia para os fãs da banda Exaltasamba, durante participação no programa Altas Horas, na rede Globo, o cantor Thiaguinho falou sobre a possibilidade de reviver a banda em breve.

O programa também contou uma participação especial de Péricles, cantor que ficou na banda por 25 anos antes de seguir carreira solo. Juntos, Péricles e Thiaguinho cantaram músicas como "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar".

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu", afirmou Péricles.

Thiaguinho, que cantou na banda por 9 anos, também comentou essa possibilidade.

"Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente", afirmou Thiaguinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.