NÃO É HOJE

Multishow se pronuncia sobre decisão de Ludmilla, mas não consegue convencer os fãs

O canal afirmou que houve um diálogo com a cantora após sua manifestação.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ludmilla cancelou sua participação no Prêmio Multishow.
Ludmilla cancelou sua participação no Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução / Facebook)

Após a cantora Ludmilla anunciar, na terça-feira (19), que não faria mais sua apresentar no Prêmio Multishow deste ano, por considerar que a premiação não levou em consideração o fato dela ser a primeira cantora negra da América Latina a acumular mais exibições nas mais diversas plataformas e superar a marca de 1 bilhão de stream no Spotfy, marca só alcançada por ela, a Multishow se pronunciou.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, afirmou Ludmilla.

Em seu perfil no Instagram, o canal afirmou que houve uma conversa com a cantora após o desabafo realizado. Em nota, o Multishow informou que compreende a posição de Ludmilla e que vem trabalhando cada vez mais para aumentar a representatividade e torná-la a ideal.

Entretanto, o público não viu com bons olhos essa nota e criticou ainda mais a representatividade na premiação, visto que o canal citou o termo, mas não quais nomes seriam esses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.