novo amor

Atriz Laryssa Ayres assume novo relacionamento

Laryssa Ayres fez uma declaração de amor para Thais Ribeiro por meio de uma publicação no Instagram

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Thais Ribeiro, por sua vez, postou a mesma foto em seu perfil declarando o seu amor por Laryssa Ayres
Thais Ribeiro, por sua vez, postou a mesma foto em seu perfil declarando o seu amor por Laryssa Ayres (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A atriz Laryssa Ayres assumiu, nesse domingo (10), seu novo relacionamento com a influencer Thais Ribeiro. Nas redes sociais a artista publicou uma foto em que aparece ao lado da amada.

Leia também:

Camila Pitanga assume namoro com professor Patrick Pessoa

Laryssa Ayres fez uma declaração de amor para Thais Ribeiro por meio de uma publicação no Instagram, em um cenário com as cores de um arco-íris.

“Por isso dizem que coisas especiais acontecem quando você não está esperando... porque de fato eu não estava, muito menos à procura, mas houve o encontro, e foi ali que eu senti que havia chegado pra mim uma história. (a gente sempre sabe quando é algo maior) Seus gestos e jeitos me convidam a renovar os votos com o amor “, disse.

Thais Ribeiro, por sua vez, postou a mesma foto em seu perfil declarando o seu amor por Laryssa Ayres. “Ser livre com você é ainda mais lindo!”, afirmou.

Laryssa Ayres namorou por mais de três anos a atriz Maria Maya e anunciaram o término do romance no mês de junho deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.