"é desgoverno"

Ator Bruno Gagliasso critica Governo Federal em entrevista

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o artista, de 39 anos, chamou o governante de psicopata.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Durante uma entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, o ator afirmou que a gestão atual do Brasil é um ‘desgoverno’.
Durante uma entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, o ator afirmou que a gestão atual do Brasil é um ‘desgoverno’. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – O ator Bruno Gagliasso criticou a gestão do Governo Federal, na pessoa do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o artista, de 39 anos, chamou o governante de psicopata.

Leia também:

Após críticas, ''Turma da Mônica'' refaz homenagem a Rebeca Andrade com personagem negra

Durante uma entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, o ator afirmou que a gestão atual do Brasil é um ‘desgoverno’. “Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles”, disse.

O marido de Giovanna Ewbank disse que descaratava que o país esteja mais ‘careta’. “Nós temos um bosta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o atual governo? O atual governo é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré-golpe”, afirmou.

Bruno Gagliasso fez críticas ao secretário de Cultura, dizendo que vem sendo vítima de ataques e censuras do setor. “Principalmente tendo um cara como Mario Frias à frente [da Secretaria da Cultura]. Se você faz arte e não tem medo do que está acontecendo com esse desgoverno, desculpa, mas você tem que estar em outro lugar”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.