Polêmica

Ex-noiva de Lucas Penteado afirma que ator estava sob efeito de drogas

A jovem de 19 anos, disse que vem recebendo constantes ataques nas redes sociais, após os fãs acreditarem que ela teria traído o compositor com um segurança de hotel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Em entrevista ao Extra, Júlia falou do relacionamento conturbado com o músico.
Em entrevista ao Extra, Júlia falou do relacionamento conturbado com o músico. (Foto: Reprodução / rede social )

BRASIL – A ex-noiva de Lucas Penteado, Júlia Franinhi, afirmou que o ex-BBB estava sob efeito de drogas, durante uma live realizada na última sexta-feira (1º). A jovem de 19 anos, disse que vem recebendo constantes ataques nas redes sociais, após os fãs acreditarem que ela teria traído o compositor com um segurança de hotel.

Leia também:

Ex-BBB Lucas Penteado pede desculpas à noiva após live

Em entrevista ao Extra, Júlia falou do relacionamento conturbado com o músico, e disse que não houve traição e relembrou dos acontecimentos da noite. “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si”, disse.

Em seguida ela disse. “Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, explicou.

Dia da live

A ex-noiva contou que o ex-BBB fez uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas. “Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.