Saúde

Patricia Abravanel e filho de sete anos são diagnosticados com Covid-19

Em nota emitida, a emissora afirmou que ela está bem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Patrícia Abravanel e o filho, Pedro, de sete anos.
Patrícia Abravanel e o filho, Pedro, de sete anos. (Foto: Reprodução / SBT )

BRASIL - A apresentadora Patrícia Abravanel e o filho Pedro, de sete anos, testaram positivo para a Covid-19. A confirmação da informação do diagnóstico foi anunciada no programa Vem Pra Cá, do SBT, nessa quinta-feira (7), programa a qual ela apresenta. Em nota emitida, a emissora afirmou que a filha de Silvio Santos está bem, isolada e assintomática, até o momento.

Leia também:

Tripulante filipino hospitalizado em São Luís testou positivo para covid-19, afirma SES

“A apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento", disse o SBT em nota.

De acordo com informações do site Quem, o filho de Patrícia Abravanel, Pedro, de sete anos, também recebeu o diagnóstico para a Covid-19. “O filho mais velho testou positivo primeiro. Hoje, antes de ir trabalhar, Patricia também testou positivo”, disse a assessoria.

Patrícia Abravanel havia sido escalada para apresentar o Programa Silvio Santos a partir de outubro, enquanto o pai está de repouso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.