Respondendo os fãs

Luciano Szafir fala sobre sequelas da Covid-19

Ator também falou da vontade de ser avô.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Em uma série de vídeos, Luciano Szafir falou sobre a sua internação e sonho de ser avô.
Em uma série de vídeos, Luciano Szafir falou sobre a sua internação e sonho de ser avô. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite dessa quarta-feira (6) o ator Luciano Szafir usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de seus fãs sobre sua vida pessoal.

Em uma série de vídeos, Luciano Szafir falou sobre a sua internação por causa do novo coronavírus (Covid-19) e também sobre sobre a possibilidade de se tornar vovô em breve.

"A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação", disse Luciano Szafir.

Ele também falou sobre a chance de se tornar vovô, já que a filha Sasha, de 23 anos, se casou com João Figueiredo em maio. "Na realidade, a minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza", explicou o ator.

Luciano Szafir falou também sobre ter mais filhos. "Não, não pretendo ter mais filhos. Acho que a família está completa com a Sasá [Sasha], com David, com Mika [Mikael]. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim", completou Luciano Szafir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.