''Já me machucou''

Juliette diz que não está preparada para cancelamento

Com 32,5 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana ainda não se acostumou com a fama.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Juliette Freire, campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
Juliette Freire, campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. (Foto: Divulgação/Multishow )

BRASIL - A campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, é a persona mais querida do Brasil desde que saiu do reality show.

"Ganhar o prêmio de Mulher do Ano é a sensação de dever cumprido, que deu tudo certo. Meus esforços, não apenas no programa, mas sim, de vida, foram visualizados. Muitas vezes, fazemos tantas coisas boas na vida e as pessoas não veem. O que é normal... Porém as pessoas reconhecerem é muito gratificante, ver o valor que todo mundo tem. Toda mulher devia ganhar este prêmio devido à luta que a gente enfrenta todos os dias, das coisas que precisamos superar para seguir", diz Juliette Freire.

Com 32,5 milhões de seguidores no Instagram, Juliette ainda não se acostumou com a fama. "Todos os dias vou caindo na real, sabia? Agora, sou famosa. Todos os dias, caio um pouquinho. Diversas vezes, precisam me alertar: 'Juliette, não vai dar para fazer isso', mas a consciência plena eu ainda não tenho", confessa a vencedora do BBB.

Ela falou como foi sair de anônima a milionária. "Fiquei muito [assustada]. Em um primeiro momento, pensava em como corresponder ao carinho das pessoas. Depois o que elas estão esperando de mim... Não sei se sou capaz de tanta coisa. Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio. Pode mandar que me preparo", disse Juliette..

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.