Parabens!

Whindersson Nunes homenageia Maria Lina no dia do aniversário da ex-noiva

"Ela fica toda serelepe no dia de hoje. Parabéns, feliz aniversário".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Em maio, Maria e Whindersson perderam o filho João Miguel.
Em maio, Maria e Whindersson perderam o filho João Miguel. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (6) Whindersson Nunes homenageou a ex-noiva Maria Lina em post. A influencer completa 23 anos.

"Ela fica toda serelepe no dia de hoje. Parabéns, feliz aniversário", escreveu Whindersson Nunes, que compartilhou uma foto da jovem.

O casal terminou a relação em agosto. Os dois ficaram juntos por quase um ano. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", escreveu ele na ocasião.

Em maio, Maria e Whindersson perderam o filho João Miguel. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, em São Paulo e não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.