Sonho de ser mãe

Filha da Xuxa afirma plano de ter filhos em breve

A jovem de 23 anos é casada com o cantor João Figueiredo desde maio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A união do casal foi de forma discreta, no mês de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
A união do casal foi de forma discreta, no mês de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - A filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, afirmou em entrevista para a Vogue, sobre o sonho de aumentar a família e planos de ter filhos em breve. A jovem de 23 anos é casada com o cantor João Figueiredo.

Leia também:

Sasha e João Figueiredo se casam em cerimônia discreta

O sonho de ambos é aumentar a família. Sasha Meneghel e João Figueiredo já pensam sobre o assunto. “Temos muita vontade de sermos pais jovens. Mas tem um tempo certo para tudo”, disse.

Em conversa para a Vogue, João Figueiredo contou o motivo pelo qual se casou tão jovem. “Temos muita vontade de sermos pais jovens. Mas tem um tempo certo para tudo”, afirmou.

A união do casal foi de forma discreta, no mês de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que reuniu pais, irmãos e alguns amigos do casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.