Confusão

Netflix vai retirar cenas com número de telefone em Round 6

O verdadeiro dono do número vem recebendo ligações indesejadas por causa da série.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A obra de Dong-hyuk Hwang (A Fortaleza) está disponível na Netflix.
A obra de Dong-hyuk Hwang (A Fortaleza) está disponível na Netflix. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A Netflix divulgou um comunicado para informa que a série Round 6 precisará passar por uma edição para que as imagens onde um número de telefone real aparece sejam removidas. Após o verdadeiro dono reclamar publicamente por receber ligações indesejadas por causa da série, a plataforma de streaming comunicou que vai fazer a substituição das cenas. "Junto à equipe de produção de Round 6, estamos trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece", diz a nota.

O número telefônico que aparece na série pertence a Gyeonggi, na Coreia do Sul. Após a série Round 6 se tornar um fenômeno de audiência na Netflix, ele passou a receber mais de 4 mil ligações diárias. Um candidato presidencial da Coreia do Sul também se ofereceu para adquirir o número. Huh Kyung-young, do Partido Nacional Revolucionário, ofereceu o valor de US$ 85 mil para a compra dos dígitos que pertencem a Gyeonggi.

Round 6 conta a história de um grupo de pessoas com problemas financeiros que acabam participante de um jogo sádico de sobrevivência, disputando um grande prêmio em dinheiro. A obra de Dong-hyuk Hwang (A Fortaleza) está disponível na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.