Thiago Lopes

Empresário diz ter reatado com Andressa Urach

De acordo com o empresário, o casal se reconciliou um dia após ir com a polícia até a porta de uma casa noturna para retirar Urach do local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Andressa e Thiago passaram por uma conturbada separação.
Andressa e Thiago passaram por uma conturbada separação. (Foto: divulgação)

BRASIL - O empresário Thiago Lopes usou as redes sociais para anunciar que se reconciliou com Andressa Urach. Um dia após ter ido com a polícia buscar a modelo em uma casa de shows para retirá-la do loca, Thiago publicou uma foto com a amada e comentou sobre o retorno do casal.

Após diversas polêmicas envolvendo o a separação pública de Thiago e Andressa, o empresário disse que o término do casal já é coisa do passado. "E assim estamos: Em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", disse o marido de Urach.

A modelo também comentou no Instagram sobre a reconciliação. “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”, disse Andressa.

Recentemente, a ex-Fazenda relatou durante uma participação no programa A Tarde é Sua, que Thiago Lopes chegou a tentar interná-la em uma clínica psiquiátrica. Outra revelação que gerou polêmica foi uma postagem do empresário que falava sobre Andressa Urach ter voltado a se prostituir. “Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, comentou Thiago.

Thiago e Andressa se uniram oficialmente no dia 5 de abril de 2021. A modelo está grávida do primeiro filho do casal. No mês passado, ela revelou em seu Instagram que chegou a ficar uma semana internada em uma clínica psiquiátrica depois de uma crise do transtorno de Borderline.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.