A Fazenda 2021

MC Gui deve ser intimado pela Justiça por processo de motorista

O funkeiro responde a um processo por danos morais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
De acordo com o motorista, ele foi acusado de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação durante uma viagem realizada pelo aplicativo Uber em 2020.
De acordo com o motorista, ele foi acusado de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação durante uma viagem realizada pelo aplicativo Uber em 2020. (Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - O cantor MC Gui deve receber uma intimação da Justiça por causa de um processo por danos morais movido por um motorista de aplicativo. Com a polêmica, é possível que o participante do reality show A Fazenda 2021 precise abandonar o programa para responder judicialmente sobre o processo que envolve um pedido de indenização de R$ 500 mil.

De acordo com o motorista, ele foi acusado de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação durante uma viagem realizada pelo aplicativo Uber em 2020. Atualmente, o processo está em fase de notificação e caso o cantor não tenha deixado uma procuração permitindo que alguém receba a intimação, a Justiça poderá recorrer a Record para retirar MC Gui do reality.

O motorista também alegou que precisou aguardar aproximadamente dez minutos esperndo que alguém chegasse para receber as malas e que avisou que não poderia aguardar mais, uma vez que o local era perigoso. Sendo assim, o motorista entrou em contato para avisar que deixaria a encomenda na sede da Uber, no bairro Penha de França.

Após isso, MC Gui chegou a expor a situação nas redes sociais e compartilhou uma foto do motorista, relatando que foi vítima dele. Ao ter conhecimento do caso, o profissional registrou um B.O contra o funkeiro. Após as malas serem entregues no endereço onde foram retiradas, o cantor deletou as publicações que continham as acusações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.