A Menina Que Matou os Pais

Carla Diaz rebate piada machista sobre filme

O comentário foi feito pelo ator Leo Bittencourt no Twitter. Ele interpretou Daniel Cravinhos no longa-metragem "A Menina Que Matou os Pais".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na publicação, o título do filme aparece alterado para "Topa Tudo por B***ta"
Na publicação, o título do filme aparece alterado para "Topa Tudo por B***ta" (Foto: Divulgação)

BRASIL - Os atores Carla Diaz e Leonado Bittencourt, que protagonizaram os filmes "A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, se desentenderam nas redes sociais após uma publicação de Leonardo no Twitter.

Na postagem, o ator divulgou um meme com teor machista e foi criticado pelos internautas após Carla Diaz comentar sobre a atitude de Leonardo Bittencourt. "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui... Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso", relatou Carla.

A imagem foi excluída por Leonardo e um pedido de desculpas também foi publicado por ele. "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas", comentou o ator.

Os longas “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.