Casório

Raissa Barbosa, ex-Fazenda, anuncia noivado com ex-ator de pornô homossexual

Wellington afirmou que não irá continuar na carreira.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Raissa Barbosa e Wellington anunciaram o noivado diretamente de Dubai.
Raissa Barbosa e Wellington anunciaram o noivado diretamente de Dubai. (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e ex-peoa Raissa Barbosa e o ex ator-pornô Wellington anunciaram, diretamente de Dubai, o noivado entre eles. Os dois já haviam namorado no passado, mas deram um final um pouco antes dela entrar no reality "A Fazenda", na edição 12.

O momento de troca de alianças foi divulgado pelo próprio Wellington em seu Instagram, onde ele escreveu: “só tenho a agradecer a Deus, à Raissa e às pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo”.

Wellington, conhecido pelo nome de Victor Ferraz, atuava em filmes adultos destinados ao público homossexual do gênero “gay-for-pay”, expressão utilizada quando atores hetereossexuais protagonizam filmes adultos com outros homens.

Sobre a carreira, Wellington afirmou ao site Pheeno que não irá continuar no ramo, mas agradeceu pelas oportunidades recebidas e o carinho do público.

“Não irei continuar. Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional. Meu respeito e meu carinho pelo público, que sempre me admirou e apoiou, vai ser o mesmo”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.