Saúde mental

''Estou exausta'', desabafa namorada de Eduardo Costa

Mariana Polastreli falou sobre a importância das pessoas escutarem seus corpos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A influenciadora aproveitou o momento para falar sobre a importância da saúde mental.
A influenciadora aproveitou o momento para falar sobre a importância da saúde mental. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A namorada do cantor Eduardo Costa, Mariana Polastreli, aproveitou a madrugada desta sexta-feira (1º) para desabafar u em suas redes sociais. Ela falou sobre a exaustão que vem sentindo nos últimos dias. A influenciadora aproveitou o momento para falar sobre a importância da saúde mental e das atividades para manter o corpo em equilíbrio.

"Tô exausta. Às vezes precisamos ouvir o nosso corpo ou acabamos adoecendo. Os dias vão passando e aí quando a gente para um pouco percebe que está cansado. Parei um pouquinho para descansar e em uma hora parece que eu dormi uma semana", disse Mariana Polastreli.

Mãe de três meninos, Mariana falou sobre a importância das pessoas fazerem o que realmente gostam mesmo em dias atarefados. "Eu cheguei a conclusão que estou precisando de férias mental. Preciso tirar alguns dias para mim... e percebi que até pelo fato de eu não treinar mais contribuiu muito com esse processo de desgaste do corpo. Quando eu treinava, ficava mega disposta. É incrível o quanto estar em movimento faz bem à saúde mental e isso interfere até na autoestima, que vou confessar que não está tendo", disse a influenciadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.