Pior Já Passou

Léo Stronda sofre queimaduras em 30% do corpo após explosão de botijão de gás

O fisiculturista passou por cirurgias plásticas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Léo Stronda passa bem e está na unidade semi-intensiva.
Léo Stronda passa bem e está na unidade semi-intensiva. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar um tempo sem utilizar as redes sociais, o fisiculturista Léo Stronda apareceu na última segunda-feira (20) e relatou que sua ausência se deu devido a um acidente doméstico com explosão de um botijão de gás. Durante o episódio, ele sofreu queimaduras de segundo grau em 30% do corpo.

As queimaduras mais graves foram na parte das costas e braços de Léo Stronda. Ele agora está internado na unidade semi-intensiva e, nas duas últimas semanas passou por diversas cirurgias plásticas.

“Nessas duas últimas semanas, eu passei por cirurgias plásticas, então fiz aí de duas a três vezes por semana, no centro cirúrgico, cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação”, afirmou em seus stories no Instagram.

Sobre o acidente, Léo contou que estava fazendo um jantar para a esposa e amigos, quando o botijão "estourou" e ele sofreu as queimaduras.

“Eu estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e uns amigos, e estourou um bujãozinho de gás lá em casa, e eu me queimei. Eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida”, relatou.

De acordo com o último boletim médico divulgado, as lesões apresentaram boa melhora e Léo Stronda passa bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.