Próxima Parada

Em série do Youtube, Thaynara OG apresenta a Whindersson Nunes as belezas naturais do Maranhão

Whindersson passa por belezas do Brasil em série do Youtube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Com Thayanara OG como Guia, Whindersson Conheceu as belezas do Maranhão.
Com Thayanara OG como Guia, Whindersson Conheceu as belezas do Maranhão. (Foto: Reprodução/Youtube)

Na segunda temporada doa série "Próxima Parada", feita em seu canal do Youtube com mais de 43 milhões de seguidores, Whindersson Nunes visitou as belezas naturais da Chapada das Mesas, no Maranhão, e teve como guia a influencer Thaynara OG.

No episódio, Whindersson e seus amigos exploraram as belezas de Carolina, no Maranhão, escalaram a Chapada das Mesas e desbravaram cachoeiras da região, se aventurando ainda em uma tirolesa de 1400 metros.

A segunda temporada estreou no dia 30 de agosto e é uma reedição da primeira, quando Youtuber conheceu e apresentou em seu canal lugares fora do país. Com o objetivo de mostrar belas paisagens e como o artista diz "cenas de gravação de filme no nordeste", a season atual já passou por Pará, Amazonas, Tocantins e agora o Maranhão.

O "MARANHOU feat Thaynara OG" está disponível no canal de Whindersson Nunes no Youtube.

Confira o trailer oficial de "Whindersson Próxima Parada 2 - Agora é no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.