Covid-19

Gisele Bündchen pede menos ódio após Doutzen Kroes defender a não vacinação

Doutzen Kroes foi alvo de críticas ao anunciar nas redes sociais que "não será forçada" a tomar a vacina contra a Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Modelo gaúcha Gisele Bündchen e a top holandesa Doutzen Kroes.
Modelo gaúcha Gisele Bündchen e a top holandesa Doutzen Kroes. ( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Neste fim de semana a modelo holandesa Doutzen Kroes foi alvo de críticas ao anunciar nas redes sociais que "não será forçada" a tomar a vacina contra a Covid-19.

A postagem teve uma repercussão nas redes sociais, e várias modelos saíram em defesa de Doutzen Kroes, incluindo a modelo brasileira Gisele Bündchen.

"Conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Não consigo acreditar no ódio sendo direcionado a ela porque ela expressou os sentimentos dela. Me entristece ver todo o julgamento e falta de empatia no coração de tantas pessoas. Ódio não é a resposta", discursou Gisele.

A fala da modelo brasileira, no entanto, não foi vista com bons olhos pelos internautas.

"Triste a Gisele Bündchen apoiar o discurso antivax da Doutzen Kroes. Além de para mim deixar bem claro que mostrar amar a natureza e árvores e usar vestido vegano no Met Gala não significa muita coisa quando você não tem consciência de classe", escreveu a influenciadora Julia Pitaluga no Twitter.

"Não esperava isso da Gisele. Indignada com essa gente", anotou outra pessoa. "Não se previne covid com o uso da compaixão não", apontou outra.

Apoiadores da fala de Gisele

"Há um problema sério de interpretação de texto. Gisele Bünchen não apoiou discurso algum. Apenas reclamou do ódio direcionado à modelo holandesa por ela ter expressado seus sentimentos", disse um internauta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.