Sucesso Novo

Thaeme e Thiago fazem parceria com Tayrone e lançam música inédita

A música ''Tô Com Saudade Sim'' já está disponível no Youtube.

imirante.com, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Thaeme, Thiago e Tayrone gravaram a música ''Tô Com Saudade Sim''.
Thaeme, Thiago e Tayrone gravaram a música ''Tô Com Saudade Sim''. (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago divulgou, nesta sexta-feira (17), o EP 2 do projeto 'Química'. O projeto conta com três músicas inéditas, entre elas, a música 'Tô Com Saudade Sim', com a participação de Tayorne.

“A gente conheceu o Tayrone em um show que fizemos no Nordeste e a química rolou na hora! Ele é um cara muito gente boa e há algum tempo tínhamos vontade de gravar junto e misturar os estilos”, fala Thiago. “Nós sempre o admiramos muito! O resultado ficou incrível e tenho certeza de que os fãs de ambos vão curtir demais”, conta Thaeme.

A música 'Tô Com Saudade Sim' já está disponível no canal de Thaeme e Thiago no Youtube. Os vídeos das outras faixas, ‘Assunto Delicado’ e ‘Amiga que é Amiga’, serão divulgados na plataforma nos dias 24 de setembro e 01 de outubro, respectivamente.

Além de Tayrone o DVD ‘Química´ contou também com as participações de Jorge (da dupla com Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto e Gaab.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.