Trabalho Novo

Péricles é abandonado no altar em novo clipe da faixa ''Te Dei Meu Mundo''

A faixa ''Te Dei Meu Mundo'' dá nome ao primeiro EP do álbum ''Céu Lilás''.

imirante.com, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
''Te Dei Meu Mundo'' ganhou uma faixa exclusiva.
''Te Dei Meu Mundo'' ganhou uma faixa exclusiva. (Foto: Victor Zarpa)

O primeiro EP do novo álbum de Péricles, 'Céu Lilás', é um prato cheio para todos os corações partidos. Na noite da última quinta-feira (16), o artista disponibilizou em todas as plataformas de streaming a primeira parte do seu novo projeto, que conta com 4 faixas inéditas

Um dos destaques do EP é a faixa ‘Te Dei Meu Mundo’. A canção ganhou um videoclipe que estreou nesta sexta-feira (17), no Canal do músico no Youtube.

Segundo Péricles, as músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’ machucam o coração dos ouvintes, mas o conforto vem na música ‘O Que Falta Pra Gente Formar'.

Outra novidade de 'Céu Lilás' é a volta da parceria entre Péricles e Thiaguinho. A música 'Ainda Dói' é assinada pelos dois músicos.

“Essa música foi escrita em um telefonema, nas várias vezes que falamos e comemoramos a vida e a amizade. Ele tinha as primeiras frases, ou ‘cabeça da música’, como chamamos, e no outro dia mandei a música pronta que gravei em seguida. Temos duas canções assinadas por nós neste álbum. A outra virá em um dos próximos EP´s”, conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.