Fatalidade

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela que o coração de um dos filhos parou de bater

Ela passou por um tratamento de fertilização in vitro.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Até o momento, não será necessário nenhum procedimento cirúrgico.
Até o momento, não será necessário nenhum procedimento cirúrgico. (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

A modelo e atriz Bárbara Evans fez uma revelação de partir o coração nesta quinta-feira (16). Grávida de gêmeos, ela revelou que o coração de um dos dois bebês parou de bater.

"Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", afirmou.

A influenciadora, que passou por um longo tratamento de fertilização in vitro para conseguir engravidar, já havia anunciado, durante entrevista para a Vogue, que um dos embriões havia apresentado problemas para se desenvolver.

Bárbara também tranquilizou os fãs e relatou que até o momento não precisará fazer nenhum procedimento e que o seu corpo absorverá o filho agora morto, mas que se fosse um pouco mais à frente, ela precisaria fazer um procedimento e antecipar o nascimento do outro filho.

"O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.