Televisão

Alexandre Borges, de Onça-Pintada, é o quinto desmascarado do 'The Masked Singer Brasil'

Ator se emocionou ao comentar a participação no programa.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A identidade por trás da máscara foi revelada após a Onça-Pintada perder o combate final para o Girassol.
A identidade por trás da máscara foi revelada após a Onça-Pintada perder o combate final para o Girassol. (Foto: Globo/Kelly Fuzaro)

BRASIL - De Onça-Pintada, o ator Alexandre Borges foi o desmascarado dessa terça-feira (14) no 'The Masked Singer Brasil'. A identidade por trás da máscara foi revelada após a Onça-Pintada perder o combate final para o Girassol.

Após cantar 'O Vira', e 'La Bamba', o ator se emocionou ao comentar a participação no programa. "Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim", disse Alexandre Borges.

As pistas da Onça-Pintada eram:

- Azul é a cor favorita

- "Eu não sei se vocês sabem disso, mas nós, onças, somos criaturas que vivem perto da água. E eu nasci bem perto do mar. Muita gente me considera uma onça caiçara. Até o dia que eu convivi com as onças da Amazônia e aprendi bastante. Mas não tenham medo de mim, a próxima vítima não vão ser vocês"

- “Já fui padre e até liderei uma revolução”

- Tem 1,82m de altura

- Como onça mirim, ela já fazia o que faz e já esteve em vários lugares, inclusive nas Índias. Já morou em Portugal

- “Já fui uma pessoa muito importante da Dinamarca”

- Sua série preferida é Assédio

- “O homem acha que sabe mais que os outros animais, mas não sabe”

- “Enquanto durar, será eterno”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.