B99 🚓

Próximo ao lançamento dos últimos episódios, Netflix libera 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

A última temporada já estreou nos EUA desde o dia 12 de agosto.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A sétima temporada já está disponível na Netflix.
A sétima temporada já está disponível na Netflix. (Foto: Divulgação)

Lançado em 17 de setembro de 2013, a série "Brooklyn Nine-Nine" chegou, infelizmente para alguns, em sua última temporada. A plataforma de streaming Netflix liberou, nesta segunda-feira (13), a sétima e penúltima temporada da série.

Veja também: Trailer da última temporada de Broklyn nine-nine

Onde assistir a últimas temporadas de Brooklyn Nine-Nine

A "season finale" da série já está sendo exibida nos Estados Unidos desde o dia 12 de agosto. No Brasil, a última temporada começou a sua exibição no dia 9 de setembro, com um episódio semanal no canal da Warner.

A sétima temporada irá continuar a trama das passadas, quando o Capitão Holt perdeu o seu posto e foi rebaixado à oficial de patrulha, tendo que trabalhar nas ruas e pode ser acompanhada pela Netflix.

Além disso, ela também tem mais um episódio dos tão admirados "Heist de Halloween", quanto os personagens disputam entre si e, desta vez, tem um vencedor um tanto inesperado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.