🔞🔞🔞

Cinco filmes quentes da Netflix para apimentar a relação no dia mundial do sexo

O número 3º da lista é cliché, mas é um dos mais amados.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

Devido ao simbolismo da data, 06 de setembro (09), a data de hoje é conhecida mundialmente como o dia do sexo.
Na plataforma de serviço de streaming, Netflix, é possível encontrar vários gêneros como drama, comédia, terror e ação. Mas há também aqueles filmes destinado ao público jovem e adulto.

Confira uma lista com filmes eróticos da Netflix para assistir no dia do sexo

365 DNI

365 DNI (2020), Barbara Bialowas
365 DNI (2020), Barbara Bialowas

Laura Biel comemora seu aniversário de 29 anos na Itália, com os amigos e o namorado, Martin. Após ser envergonhada por Martin, ela resolve passear sozinha e é sequestrada por Massimo Torricelli, o líder da máfia siciliana. Massimo está encantado pela beleza de Laura, então diz que pretende mantê-la refém por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Laura tenta fugir, mas acaba cedendo à insistência de Massimo.


Newness

Newness (2017) Drake Doremus
Newness (2017) Drake Doremus

Martin e Gabi formam um jovem casal, que se conheceu em um aplicativo de encontros. Eles se amam, mas, com o passar do tempo, percebem que o namoro caiu na rotina e encontram uma solução incomum para o problema. Com regras acordadas anteriormente, eles resolvem abrir o relacionamento para viverem novas experiências amorosas.

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza

A estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.


Branquinha

Branquinha
Branquinha

Leah, uma jovem estudante de Nova York, recebe amigas em casa e decide ir comprar drogas para animar a noite. É nesse momento que ela conhece o traficante latino Blue, por quem se apaixona perdidamente. As coisas se complicam após uma festa e Blue acaba sendo preso. Para tirá-lo da cadeia, Leah faz de tudo, inclusive vender drogas e se prostituir para conseguir dinheiro.

Jovem Aloucada

Jovem Aloucada
Jovem Aloucada

Daniela, uma adolescente de 17 anos, é expulsa da escola após ter relações sexuais com outro aluno. Reprimida por sua família evangélica, ela é obrigada a estagiar numa rede de televisão cristã. Então, Daniela começa a viver várias aventuras sexuais escondida, descobre-se bissexual e compartilha tudo em um blog. Após uma noite de muitos excessos, ela é castigada pelos pais.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.