Hit de Sucesso

Novo EP de Juliette Freire se torna maior estreia nacional em streaming

A paraibana acumulou 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Um pouco mais de 12 horas após o lançamento, o EP foi emplacado no topo do iTunes.
Um pouco mais de 12 horas após o lançamento, o EP foi emplacado no topo do iTunes. (Foto: Divulgação/Twitter)

BRASIL – O recém lançado EP de Juliette Freire, se tornou maior sucesso nas plataformas streaming. A paraibana acumulou 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas, chegando a ultrapassa artistas como Matuê, que ocupa o segundo lugar da lista, com 4,7 milhões, Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).

Leia também:

Juliette participará de especial de Natal com Roberto Carlos

Agora mergulhada na carreira musical, Juliette é dona das melhores marcas da história de plataforma streaming. O projeto musical da ex-BBB, conquistou o maior pré-save da história do Spotfy. Um pouco mais de 12 horas após o lançamento, o EP foi emplacado no topo do iTunes.

O sucesso não para por aí. Os seis singles de Juliette, foram colocadas no Top 20 da Appe Music.

Por meio das redes sociais, Juliette agradeceu aos seus seguidores pelo apoio na nova fase da sua visa. E afirmou estar sentindo um misto de sentimentos.

“Eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.