De volta ao Rio

Glória Menezes volta ao Rio de Janeiro após morte de Tarcísio Meira

A informação foi divulgada pela nora da atriz, Mocita Fagundes, neste sábado (4).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A nora da atriz divulgou, por meio do Instagram, que Glória Menezes se mudou ao Rio de Janeiro, onde passa a viver após a morte do marido.
A nora da atriz divulgou, por meio do Instagram, que Glória Menezes se mudou ao Rio de Janeiro, onde passa a viver após a morte do marido. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – Após a morte do ator Tarcísio Meira, em decorrência da Covid-19, em agosto deste ano, a atriz Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela nora da atriz, Mocita Fagundes, neste sábado (4).

Leia também:

Glória Menezes recebe alta do hospital em que estava internada com Tarcísio Meira

A nora da atriz divulgou, por meio do Instagram, que Glória Menezes se mudou ao Rio de Janeiro, onde passa a viver após a morte do marido. “Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, disse.

Em seguida, Moncita Fagundes completou. “Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, disse.

Glória Menezes, recebeu alta hospitalar no último dia 16, após ser internada no dia 6 de agosto, com Covid-19.

A atriz foi internada junto com o marido, Tarcísio Meira, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O ator passava por hemodiálise e estava na UTI, enquanto ela estava recebendo tratamento dentro do quarto, por ter um quadro menos grave que o dele.

Os dois atores já haviam recebido a segunda dose da vacina contra a Covid desde março, porém, conforme relatos de Tarcísio Filho, o pai sofria com algumas comorbidades e não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.