Redes sociais

Henrique Fogaça tranquiliza fãs após cair e se machucar durante gravações do ''Master Chef''

Cozinheiro agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos amigos e dos seguidores.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Henrique Fogaça narrou detalhes do ocorrido no vídeo, e afirmou que passou mal enquanto gravava o programa.
Henrique Fogaça narrou detalhes do ocorrido no vídeo, e afirmou que passou mal enquanto gravava o programa. (Foto: Reprodução / Band)

BRASIL – O chef e apresentador do programa ‘Master Chef’, Henrique Fogaça, tranquilizou os fãs por meio das redes sociais, afirmando que está tudo bem com a sua saúde. Na última quinta-feira (29), o Fogaça, ao se sentir mal, caiu e se machucou batendo, deixando todos muito preocupados.

Leia também:

Fogaça cai durante gravações do ''MasterChef'' e é conduzido ao hospital

O cozinheiro agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos amigos e dos seguidores que estavam preocupados com a sua saúde. “Boa tarde! Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do MasterChef Brasil. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa saúde….. portanto cuidem-se, vivam em harmonia, sempre emanando muito amor e empatia. Obrigado e beijos de luz a todos!! #deusnocomando”, comentou na legenda da publicação.

Henrique Fogaça narrou detalhes do ocorrido no vídeo, e afirmou que passou mal enquanto gravava o programa. “"Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef. Escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão. Caí do palco, bati a cabeça, levei sete ou oito pontos aqui. Machuquei a frente. Fui para o hospital e fiz vários exames, estou bem", contou.

Outra internação

Em 2019, o jurado do programa de culinária 'MasterChef' Henrique Fogaça foi internado com pedras nos rins. O apresentador apareceu nas redes sociais, à época, deitado em um leito de uma unidade de saúde tomando medicamento na veia e deixou os fãs preocupados, mas a assessoria de Fogaça logo informou que ele está bem. Dias depois, Fogaça recebeu alta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.