Acidente

Fogaça cai durante gravações do ''MasterChef'' e é conduzido ao hospital

Cozinheiro teve que ser conduzido ao hospital Albert Einstein.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Henrique Fogaça teve um corte superficial na cabeça e imediatamente foi atendido pela equipe médica da própria emissora.
Henrique Fogaça teve um corte superficial na cabeça e imediatamente foi atendido pela equipe médica da própria emissora. (Foto: Reprodução / Band)

BRASIL – O chef de cozinha e apresentador Henrique Fogaça, caiu durante as gravações do programa ‘Master Chef’, nessa sexta-feira (30). O cozinheiro se machucou e teve que ser conduzido ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. A pesar do susto o Fogaça passa bem.

Leia também:

Em São Paulo, Henrique Fogaça é internado novamente

De acordo com o comunicado divulgado pela Band TV, emissora que exibe o reality, Henrique Fogaça teve um corte superficial na cabeça e imediatamente foi atendido pela equipe médica da própria emissora.

“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”, afirmou.

Outra internação

Em 2019, o jurado do programa de culinária 'MasterChef' Henrique Fogaça foi internado com pedras nos rins. O apresentador apareceu nas redes sociais, à época, deitado em um leito de uma unidade de saúde tomando medicamento na veia e deixou os fãs preocupados, mas a assessoria de Fogaça logo informou que ele está bem. Dias depois, Fogaça recebeu alta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.